Script = https://s1.trrsf.com/update-1725913666/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Cruzeiro tem oito pendurados para partida antes do clássico

Partida contra o Fortaleza será em Cariacica por conta da venda do mando de campo do Cruzeiro, realizada ainda na gestão de Ronaldo

31 jul 2024 - 07h04
(atualizado às 07h04)
Compartilhar
Exibir comentários
Matheus Pereira é um dos pendurados.
Matheus Pereira é um dos pendurados.
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro / Esporte News Mundo

Após derrotar o Botafogo no último sábado (27), o Cruzeiro tem sequência difícil de dois jogos no Campeonato Brasileiro antes de viajar até a Argentina para enfrentar o Boca Juniors pela Copa Sul-Americana. Na próxima segunda-feira, 05/08, a Raposa vai até Cariacica enfrentar o Fortaleza no estádio Kleber Andrade, às 21h. Depois, o Cruzeiro recebe o Atlético-MG, no Mineirão, no dia 10/08, às 21h30.

Nesta partida contra o Tricolor do Pici, o Cruzeiro não tem com jogadores suspensos, já que nenhum pendurado tomou o terceiro cartão amarelo contra o Botafogo. Entretanto, oito jogadores do elenco estão com dois cartões acumulados no Campeonato Brasileiro.

A lista dos pendurados do Cruzeiro conta com o zagueiro João Marcelo, o lateral-direito William, o volante Lucas Romero e o meia Matheus Pereira entre os titulares, além do lateral-esquerdo Kaiki, o volante Ramiro, o meia Vitinho e o atacante Rafa Silva.

Caso algum desses jogadores receba cartão amarelo na próxima partida contra o Fortaleza, ficará de fora do jogo contra o Atlético-MG na rodada seguinte. Apesar disso, a tendência é que o Cruzeiro não poupe jogadores pendurados pensando no clássico mineiro, já que o jogo contra a equipe cearense é considerado um confronto direto pelo G4 do Campeonato Brasileiro.

O Cruzeiro, atualmente, ocupa a quinta colocação do Brasileirão, com 35 pontos, enquanto o Fortaleza está na quarta colocação, com 36 pontos. Ou seja, se a Raposa vencer a partida, além de continuar com o 100% de aproveitamento em casa, ultrapassa o rival na tabela e entra no G4 da competição nacional.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade