PUBLICIDADE
Logo do

Criciúma

Meu time

Criciúma vence e ameaça Ypiranga na liderança de seu grupo da Série C

13 ago 2021 22h08
| atualizado às 22h08
ver comentários
Publicidade

Na noite desta sexta-feira, Ypiranga e Criciúma fizeram confronto direto pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, no Rio Grande do Sul. A partida, terminada em 1 a 0 para o Tigre, tinha valor a mais para as duas equipes, que brigam pela primeira posição do grupo B da competição. Com o resultado, o Ypiranga permanece líder, mas à frente do time catarinense apenas pelo saldo de gols.

O primeiro e único gol da partida saiu somente na segunda etapa. Aos 4 minutos, Helder aproveitou cruzamento de Claudinho para mandar de cabeça ao fundo das redes.

Agora, ambos os times somam 23 pontos na tabela. O Novorizontino, que ainda fará sua partida da rodada, fora de casa contra o Oeste, último colocado da chave, tem chances de ultrapassar as duas equipes e assumir a ponta do grupo B.

Também nesta sexta-feira, América-RN e Cacuaia fizeram partida pela 11ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo, disputado no Rio Grande do Norte, terminou com vitória ampla por 4 a 2 para os donos da casa, que ocupam, de momento, a vice-liderança do grupo A3 da competição. Enquanto isso, o Cacuaia é o vice-lanterna.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade