PUBLICIDADE

Neymar

Neymar no Santos ou no Flamengo? Craque expõe planos para 2025; confira

Contrato do astro brasileiro com o Al-Hilal vai até o fim de junho do ano que vem; Mundial de Clubes acontece de 15 de junho e 13 de julho

16 jun 2024 - 11h54
(atualizado em 17/6/2024 às 10h59)
Compartilhar
Exibir comentários

Neymar voltou a frustrar os torcedores de Santos e Flamengo, que sonham em contar com o atacante em um futuro próximo. Em entrevista para a Fifa, o craque admitiu o desejo de defender o Al-Hilal no Mundial de 2025, que contará com a presença do próprio clube carioca, além de outras grandes equipes do Brasil, a exemplo de Palmeiras e Fluminense

A entrevista veio à tona bem quando Neymar se aproximou do Flamengo. Nas últimas semanas, o atacante foi flagrado com a camisa do clube rubro-negro e esteve no Maracanã, onde acompanhou a vitória sobre o Grêmio por 2 a 1. Ele também foi visto no vestiário confraternizando com os jogadores.

Questionado sobre uma possível ida do Flamengo, Neymar evitou prometer, mas não escondeu o desejo de vestir a camisa rubro-negra. No entanto, ele também já prometa retornar ao Santos, clube que o revelou.

O novo Mundial de Clubes possui 32 vagas, das quais 29 já estão preenchidas. Os brasileiros Palmeiras, Flamengo e Fluminense estão na lista. O torneio será nos Estados Unidos.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade