0

Retrospectiva

Agente de Neymar detona Felipão: "velho babaca e asqueroso"

@ribeirowagner / Reprodução
9 jul 2014
11h19
atualizado em 4/12/2014 às 11h23
  • separator
  • 0
  • comentários

Comandante da Seleção Brasileira na maior derrota da história do futebol verde e amarelo, Luiz Felipe Scolari foi pressionado pela imprensa e criticado por muitos torcedores após o 7 a 1 sofrido diante da Alemanha, nesta terça-feira, pela semifinal da Copa do Mundo. Vieram do empresário de seu maior craque, porém, os principais ataques depois do vexame.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

Por meio de sua conta no Twitter, Wagner Ribeiro, agente do camisa 10 da Seleção Brasileira e de outros grandes nomes do futebol nacional, simplesmente detonou o treinador canarinho. Irônico, ele listou “seis quesitos para ser técnico da Seleção Brasileira” e não aliviou ao lembrar dos recentes fracassos de Felipão.

“Seis quesitos para ser técnico da Seleção Brasileira: 1- Ir treinar a seleção de Portugal e não ganhar nada. 2 – Ir para o Chelsea e ser mandado embora. 3 – Ir treinar o Uzbequistão. 4 –Voltar ao Brasil e pegar um time grande e rebaixá-lo para a segunda divisão. 5 – Pedir demissão 56 dias antes do final do campeonato para ‘escapar’ do rebaixamento. 6 – Ser velho babaca, arrogante, asqueroso, prepotente e ridículo", postou.

A “lista” de Ribeiro foi replicada mais de 100 vezes, mas também virou alvo dos internautas. “Você e seus atletas são tão culpados quanto ele pelo fracasso da seleção e pelo falecimento do futebol brasileiro. Texto covarde!”, escreveu um usuário do Twitter. “Futebol brasileiro está morrendo por causa de gente como tu, seu babaca escroto, sangue suga do c***”, acrescentou outro.

Wagner Ribeiro é um dos empresários mais famosos do futebol brasileiro. Ele agencia a carreira de Neymar e foi visto no estádio em quase todos os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Além disto, Ribeiro toma conta do futuro de Lucas, do Paris Saint-Germain, e já trabalhou com Robinho e Kaká. Os três não foram convocados por Luiz Felipe Scolari para a Copa do Mundo.

Veja os gols em 3D da Copa Veja os gols em 3D da Copa

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade