Jacy, do Coritiba, deixa gramado de ambulância após bolada
Autor do primeiro gol da partida, zagueiro deixou o gramado com um colar cervical
Jacy, do Coritiba, deixou a partida contra o Corinthians de ambulância na noite desta quarta-feira, 11, na Neo Química Arena, pela quinta rodada do Brasileirão. o zagueiro caiu aos 16 minutos do segundo tempo após ser atingido com bolada na cabeça em chute de André Carrillo.
- Está no Tiktok? O Terra Esportes chegou por lá para te manter informado de um jeito diferente e divertido. Siga nosso perfil, curta e compartilhe!
O camisa 55 caiu com os dois braços erguidos e o médico do Coxa entrou imediatamente dentro de campo para atendimento, antes mesmo do árbitro Paulo César Zanovelli interromper a partida.
Após atendimento de quase 10 minutos e a colocação de um colar cervical, a ambulância entrou no gramado para retirar Jacy, que foi colocado em uma maca para ser levado ao veículo.
À reportagem da TV Globo, o médico do Coritiba afirmou que o zagueiro teve uma concussão e deixou o gramado acordado, apesar de ainda ‘grogue’. Ele foi substituído por Tiago Coser.
Um dos destaques do Coxa na temporada, Jacy foi o autor do primeiro gol da partida. Quando deixou o gramado, o placar marcava 2 a 0 para a equipe paranaense.