0

Coxa quer primeira vitória em casa diante do Toledo

26 jan 2019
20h20
atualizado em 27/1/2019 às 10h17
  • separator
  • comentários

O Coritiba terá mais uma chance de conseguir sua primeira vitória em casa na temporada depois de apenas empatar com o Maringá no meio de semana e, para isso, recebe o Toledo, neste domingo, às 17 horas (de Brasília), no Couto Pereira, pela terceira rodada da Taça Barcímio Sicupira, a primeira fase do Campeonato Paranaense 2019. Será o duelo de dois times que querem a ponta de seus respectivos grupos.

Depois de goelar o Foz na primeira rodada, o Coxa criou uma boa expectativa em seu torcedor para o primeiro jogo no Ato da Glória, mas não passou de um empate diante do Maringá. O técnico Argel Fucks, entretanto, não deve fazer modificações no time, já que o foco no momento é o entrosamento do grupo, que ainda está em formação.

O treinador coxa-branca ponderou sobre o tropeço e garante que já detectou alguns pontos de evolução no time. "Exibição boa, o resultado nem tanto. Como é começo, não vamos nem tanto ao céu, nem tanto o inferno. Importante é que evoluímos. Nós perdemos dois pontos, separando o resultado da exibição. Mas estamos no caminho certo", avaliou.

O Porco começou embalado o Estadual, comandado pelo técnico Agenor Piccinin, que montou uma equipe que tem se mostrado competitiva. O time soma quatro pontos, está na briga pela liderança do Grupo A, sem conhecer nenhuma derrota. O foco agora é manter a invencibilidade, somando pontos fora de casa, aproveitado a pressão esperada sobre o Alviverde.

Outros jogos - Outras três partidas acontecem simultaneamente pelo Estadual. No Germano Krüger, em Ponta Grossa, o Operário quer aproveitar o fator casa para encarar o Cascavel CR. Já o Foz do Iguaçu, que não marcou nenhum ponto ou gol, precisa reagir diante do Cianorte, no Estádio ABC, na fronteira. Enquanto isso, tentando manter a ponta do grupo A, o Londrina recebe o Cascavel FC, no Estádio do Café.

FICHA TÉCNICA

CORITIBA X TOLEDO

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)

Data: 27 de janeiro de 2017, domingo

Horário: 17 horas (de Brasília)

Árbitro: Rogério Menon da Silva

Assistentes: Weber Felipe Silva e Daniel Cotrim de Carvalho

CORITIBA: Wilson; Sávio, Alan Costa, Alex Alves e Fabiano; João Vitor, Vitor Carvalho, Matheus Bueno e Kady; Iago Dias e Nathan

Técnico: Argel Fucks

TOLEDO André Luiz; Everton; Eduardo Dallagnol, Fandinho e Adriano; Netto; Revson; Jhonathan e Júlio Pacato; Eduardinho e Wayni

Técnico: Agenor Piccinin

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade