0

Coritiba e Londrina fazem duelo de líderes do Paranaense 2019

1 fev 2019
20h06
  • separator
  • 0
  • comentários

Com as melhores campanhas pelos Grupos B e A, respectivamente, da Taça Barcímio Sicupira, a primeira fase do Campeonato Paranaense 2019, Coritiba e Londrina se enfrentam neste sábado, abrindo a quinta rodada da competição, às 20 horas (de Brasília), no Estádio Couto Pereira. Uma vitória pode valer a classificação antecipada para as semifinais.

O Coxa ainda não venceu diante do torcedor, mostrando que o jovem time em formação ainda sete um pouco da pressão em grande parte criada pela má campanha em 2018. O técnico Argel Fucks deve apostar na repetição da formação da equipe, buscando entrosamento. A dúvida fica pelo lado direito, já que Savio saiu de campo lesionado na vitória contra o Athletico.

O comandante coxa-branca acredita que o time está atingindo seu equilíbrio, mas, para estar totalmente preparado ainda tem chão. Por isso, cobra pés no chão nesse início de trabalho. "Montamos um time seguro, mas sem abdicar do ataque. A gente procura equilibrar. Arrumamos a parte defensiva, arrumamos o meio-campo e, hoje, evoluímos a parte ofensiva. São quatro jogos só. Tem que evoluir muito ainda", avaliou.

O Tubarão vem de uma vitória suada na última rodada, conquistada no último minuto de jogo diante do Rio Branco. A equipe ainda não fez uma grande apresentação e tem conquistado os pontos na base da raça. O técnico Alemão, que poupou alguns atletas contra o Leão, pode promover o retorno de Weverton, mas não terá Luidy, que segue no departamento médico.

Outra partida no sábado - Enquanto isso, no Oeste do Estado, o Cascavel FC, que faz grande campanha no Grupo B, também tenta carimbar sua classificação e, para isso, recebe no Estádio Olímpico Regional, o Foz do Iguaçu, lanterna do Grupo A, com a pior campanha do Estadual até o momento.

FICHA TÉCNICA

CORITIBA X LONDRINA

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)

Data: 02 de fevereiro de 2019, sábado

Horário: 20 horas (de Brasília)

Árbitro: Rafael Traci

Assistentes: Leandro Polli Glugoski e Remy Neves Stehan Moro

CORITIBA: Wilson; Sávio (Geovane), Sabino, Alan Costa e Fabiano; João Vitor, Vitor Carvalho, Giovanni e Kady; Iago Dias e Igor Jesus

Técnico: Argel Fucks

LONDRINA:: Alan, Matheuzinho, Augusto,Silvio e Felipe Vieira; Rômulo, Germano e Marcinho; Marcelinho (Wéverton), Anderson Oliveira e Uelber (Luidy)

Técnico:: Alemão

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade