PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Coritiba busca segunda vitória seguida fora de casa pela primeira vez desde novembro de 2023

Neste sábado (10), o Coritiba visita o Galo Maringá em partida válida pela 8ª rodada do Paranaense. O Coxa chega para este confronto com duas vitórias confiantes nas costas e foca em melhorar seu desempenho fora de casa, junto com isso foca em quebrar duas estatísticas que incomodam o torcedor alviverde nos jogos como visitante. […]

10 fev 2024 - 08h04
(atualizado às 08h04)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

Neste sábado (10), o Coritiba visita o Galo Maringá em partida válida pela 8ª rodada do Paranaense. O Coxa chega para este confronto com duas vitórias confiantes nas costas e foca em melhorar seu desempenho fora de casa, junto com isso foca em quebrar duas estatísticas que incomodam o torcedor alviverde nos jogos como visitante.

Com a vitória contra o Cianorte fora de casa, o Coritiba venceu seu primeiro confronto longe dos seus domínios, conseguiu terminar um jogo como visitante sem sofrer gols e deu a segunda vitória fora de casa para Guto no comando alviverde. Com essa vitória, a equipe segue muito energizada e com a mentalidade correta para que as coisas sigam na direção certa para 2024.

Neste sábado agora, o Coritiba tem a oportunidade de emendar duas vitórias seguidas fora de casa pela primeira vez desde novembro do ano passado, quando o Coxa venceu Inter e América-MG longe dos seus domínios. Nos últimos anos, 2022 e 2023, a campanha como visitante do Coxa tem sido um problema, então para 2024 o clube foca em mudar isso.

Outra estatística que o Coxa tem a chance de quebrar é de dois jogos seguidos fora de casa sem sofrer gols, esta não acontece desde janeiro do ano passado, quando o Coritiba venceu o Foz do Iguaçu por 3 a 0 e Maringá por 1 a 0.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Tudo isso precisará ser feito com o Coritiba sem Robson, o capitão e artilheiro da equipe neste começo de ano, mas apesar da ausência do atacante, o Coxa vem em uma crescente e essa será a chance de provar o quão forte e focado esse elenco está.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade