Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Coritiba avança pela contratação de meia argentino

Ainda falta três meses para a janela do meio do ano, mas o Coritiba de Seabra já iniciou a busca por um novo meia armador.

21 abr 2026 - 16h54
(atualizado às 16h54)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: JP Pacheco/Coritiba / Esporte News Mundo

O Coritiba tenta tirar proveito de talentos que o futebol sul-americano proporciona. A diretoria coxa-branca abriu o leque de opções no mercado e escolheu Gastón Lodico como alvo. Segundo o jornalista Germán García Grova, o alviverde avançou pela contratação do argentino de 27 anos.

Lodico joga no Instituto-ARG e faz uma temporada apagada até o momento. Em 12 jogos, o meia não tem participações em gol. No entanto, o 2025 do atleta é considerado positivo. Foram seis gols e duas assistências em 34 jogos.

Ao longo de sua carreira, Gastón Lodico também defendeu o O´Higgins-CHI e outros dois clubes argentinos: Aldosivi e Lanús. O meio-campista ainda teve uma passagem curta pelo Ferencváros, da Hungria.

Neste momento, o armador do Coritiba é o português Josué, que tem sete assistências no ano. O clube fará novas contratações na próxima janela para garantir uma campanha tranquila no Campeonato Brasileiro.

Esporte News Mundo
Compartilhar

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra