PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Coritiba anuncia contratação de artilheiro do Paranaense Sub-20

Nesta quinta-feira (1), o Coritiba anunciou nas suas redes sociais a chegada do atacante Brandão, ex-Londrina. O atleta se destacou na base do Tubarão após um ótimo Paranaense Sub-20 na temporada passada, onde ele foi o artilheiro da competição e ficou com o vice-campeonato. + Azuriz x Coritiba: Prováveis escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem […]

1 fev 2024 - 16h49
(atualizado às 16h49)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

Nesta quinta-feira (1), o Coritiba anunciou nas suas redes sociais a chegada do atacante Brandão, ex-Londrina. O atleta se destacou na base do Tubarão após um ótimo Paranaense Sub-20 na temporada passada, onde ele foi o artilheiro da competição e ficou com o vice-campeonato.

Brandão chega para ingressar a equipe sub-20 do Coritiba, mas caso a oportunidade apareça pode ser ingressado ao elenco profissional do Coxa, visto a situação da posição de atacante no elenco.

"É muito gratificante ver que meu trabalho foi reconhecido por um gigante do futebol brasileiro. Estou muito orgulhoso e vou trabalhar muito para criar novas oportunidades", comenta Brandão. 

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Formado nas categorias de base do Londrina-PR, o jogador de 19 anos anotou 21 gols em 23 jogos no Campeonato Paranaense sub-20, em 2023, e é considerado umas das principais promessas da posição no cenário nacional. Vice-campeão estadual na temporada passada pelo sub-20, para o Coxa, o atleta garantiu o prêmio de artilheiro da competição.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade