0

Com um a mais, Coritiba só empata com o Rio Branco no Couto

24 mar 2019
18h01
atualizado às 18h25
  • separator
  • 0
  • comentários

Mesmo com um a mais na metade final do segundo tempo, o Coritiba sofreu o empate, nos acréscimos, contra o Rio Branco na tarde deste sábado, no Couto Pereira, pela quarta rodada da Taça Dirceu Kruger. O gol do Coxa foi do artilheiro Rodrigão.

O Coxa foi superior durante a maior parte do tempo e teria a vida facilitada na metade final do segundo tempo, com a expulsão do lateral Anderson, mas levou o gol na bola parada, com Paulo Henrique, quando parecia questão de tempo para a vitória.

Com o empate, o Coritiba segue na liderança do Grupo B, agora com sete pontos. O Rio Branco é o vice-líder, com a mesma pontuação.

Na próxima rodada, o Coxa enfrentará o Paraná, em casa, no domingo. No mesmo dia, o Rio Branco receberá o Cianorte.

O JOGO

O Coritiba tomou as rédeas do jogo desde o apito inicial, mas só teve a primeira chance aos 13, quando Juan Alano aproveitou um rebote e chutou por cima aos 13. Dois minutos depois, o placar foi aberto.

Patrick Brey acionou Rodrigão e o artilheiro chutou da entrada da área, bonito, para balançar as redes aos 15. Com o gol, o Coxa diminuiu o ritmo e passou a sofrer sustos.

Aos 23, Welissol recebeu pelo alto, girou e chutou forte, mas Fabiano fez corte providencial. A resposta veio aos 26, em outro chute perigoso de Alano. No minuto 43, Rodrigão quase ampliou. O centroavante bateu rasteiro, no canto, e Ravel foi buscar.

CASTIGO PARA O COXA

Nos primeiros segundos, Welinton Junior escapou e chutou cruzado para o goleiro Ravel desviar. Aos 8, João Vitor encontrou Alano e, mais uma vez, a bola passou pro cima do gol. E no minuto 18, Alan Costa faria o gol em escanteio, mas Sabino tocou com a mão na bola antes.

Quando o placar marcava 29, a vida dos donos da casa foi facilitada. Após linda arrancada, Welinton Junior foi parado com falta na meia-lua. Último homem, Anderson foi expulso.

Aos 33, o Coritiba teve duas boas chances, mas Ravel defendeu as duas finalizações em sequência de Patrick e Welinton. E quando tudo caminhava para a vitória, veio a surpresa. João Antônio ajeitou de cabeça e Paulo Henrique, também com a testa, deslocou Muralha e conseguiu um ponto para os visitantes.

FICHA TÉCNICA

Coritiba 1 x 1 Rio Branco

Data: 24 de janeiro de 2019 (domingo)

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: Elvio Kertelt Legnani

Assistentes: Adair Mondini e Leandro Glugoski

Público e renda: 4274/R$ 96.090,00

Cartões amarelos: CORITIBA: Patrick. e João Vitor. RIO BRANCO: Salazar

Cartão vermelho: Anderson

GOLS:

Coritiba: Rodrigão, aos 15 minutos do 1T;

Rio Branco: Paulo Henrique, aos 45 minutos do 2T.

CORITIBA: Alex Muralha, Sávio, Alan Costa, Sabino e Fabiano; João Vitor, Matheus Bueno, Juan Alano (Luiz Henrique) e Patrick (Igor Jesus); Welinton Júnior (Igor Paixão) e Rodrigão

Técnico: Umberto Louzer

RIO BRANCO: Ravel, Erwin, Salazar e João Antonio; Anderson, Paulo Henrique, Rodrigo Miranda (Andrezinho), Willian Sotto e Jackson; Wellissol (Paulo) e Indio (Gleydson)

Técnico: Norberto Lemos

VEJA O RESULTADO DOS OUTROS JOGOS DESTE DOMINGO:

Cianorte 0 x 2 Cascavel

Toledo 2 x 2 Londrina

Operário 2 x 0 Maringá

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade