PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Com belos gols, Coritiba vence o Galo Maringá e está classificado para o mata-mata do Paranaense

Neste sábado (10) Galo Maringá e Coritiba se enfrentaram, no Willie Davids, e o Coxa venceu por 3 a 1. Com este resultado, a equipe alviverde está classificada para o mata-mata, enquanto o Galo ainda segue na luta por uma das últimas vagas para o mata-mata. + Coritiba busca segunda vitória seguida fora de casa […]

10 fev 2024 - 20h31
(atualizado às 20h31)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

Neste sábado (10) Galo Maringá e Coritiba se enfrentaram, no Willie Davids, e o Coxa venceu por 3 a 1. Com este resultado, a equipe alviverde está classificada para o mata-mata, enquanto o Galo ainda segue na luta por uma das últimas vagas para o mata-mata.

Com a vitória, o Coritiba segue na vice-liderança, com 19 pontos, e um ponto apenas atrás do líder Athletico. Na próxima rodada, o Coxa recebe o Maringá, no Couto Pereira, na quarta (14), às 20h, em partida válida pela 9ª rodada do Estadual. Pelo outro lado, o Galo visita o PSTC na quarta (1$), às 19h.

PRIMEIRO TEMPO

Na etapa inicial, o Coritiba começou dominando completamente as ações do jogo e logo aos 10 minutos, depois de ótima jogada de Matheus Bianqui, Eberth abriu o placar do confronto. Na sequência, o Galo Maringá quase empatou, mas Benassi fez uma boa defesa, e aos 25 minutos, depois de uma jogada perfeita de Frizzo, Bianqui marcou o segundo do Coxa. Com a vantagem, o Verdão seguiu em cima e Jean Pedroso quase anotou o terceiro, mas o duelo foi para o intervalo com a vantagem de dois gols para o time alviverde.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo, o Coritiba permaneceu controlando o jogo e aos seis minutos, depois de boa cobrança de falta de Frizzo, Mauricio Antonio anotou o terceiro do Coxa no jogo. Entretanto, um deslize do próprio camisa 5 viu o Galo diminuir com um belo gol de Neto Acará. Na reta final, tanto Coxa quanto o Galo tiveram chances de marcar mais gols, mas os ataques acabaram falhando e as defesas prevalecendo.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade