PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Zagueiro pedido por António Oliveira abre o jogo sobre interesse do Corinthians

Alvinegro busca peças para a defesa

26 fev 2024 - 22h17
Compartilhar
Exibir comentários

O Corinthians busca reforços para o setor defensivo e teria feito uma consulta ao zagueiro Thiago Heleno, do Athletico-PR.

Foto: Lance!

De acordo com informações publicadas inicialmente pela jornalista Monique Vilela, o defensor agrada ao técnico António Oliveira, com quem trabalhou durante 2020 e 2021. Perguntado sobre o tema, Thiago Heleno garantiu que seu foco está no Furacão.

- Meu foco é o Athletico, tenho contrato até o final do ano. Ainda não conversei com o presidente (Mario Celso Petraglia) sobre renovação. Em anos anteriores, isso foi tratado com muita clareza. Meu objetivo é treinar bem e ajudar a equipe, meus companheiros, quem está chegando. Foco está aqui, quero fazer o meu melhor - afirmou o capitão do Athletico, após a vitória sobre o São Joseense.

Com vínculo válido até o final de 2024, Thiago Heleno poderia assinar pré-contrato com o Corinthians ou outra equipe interessada na metade deste ano. Aos 35 anos, ele está na sua nona temporada pelo time paranaense.

Uma das lideranças da equipe, o zagueiro soma mais de 300 jogos com a camisa do Furacão, além de oito títulos: Campeonato Paranaense (cinco), Copa Sul-Americana (duas) e Copa do Brasil (uma).

BUSCA DO TIMÃO

Tendo Thiago Heleno como opção, o Corinthians via o setor defensivo como uma das prioridades na busca por reforços. Quem está mais perto de ser contratado é o zagueiro Cacá, jogador emprestado ao Athletico-PR pelo Tokushima Vortis, do Japão.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade