PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

Willian e Renato Augusto voltam e Bruno Melo treina

O lateral-esquerdo ainda não foi anunciado oficialmente como novo reforço do Corinthians

12 jan 2022 12h20
| atualizado às 12h49
ver comentários
Publicidade

Após pouco menos de um ano e 10 meses, o Corinthians liberou a entrada de jornalistas para acompanhar um treino da equipe no CT Joaquim Grava. Nesta quarta-feira, pela manhã, os profissionais de imprensa puderam ver e registrar, pela primeira vez, Bruno Melo trabalhando com bola, apesar de ainda não ter sido oficializado como novo reforço.

Bruno Melo durante treino do Corinthians nesta quarta-feira Marco Galvão/Fotoarena/Estadão Conteúdo
Bruno Melo durante treino do Corinthians nesta quarta-feira Marco Galvão/Fotoarena/Estadão Conteúdo
Foto: Marco Galvão / Fotoarena/Estadão Conteúdo

O lateral esquerdo assinará um vínculo de empréstimo, com validade de um ano. O Corinthians aguarda apenas a documentação do Fortaleza para confirmar a contratação.

Renato Augusto e Willian também deram as caras. Ambos testaram negativo para covid-19 após se infectarem na semana passada. Como perderam os primeiros dias de treinos, os dois jogadores fizeram uma atividade à parte dos demais.

Jô, portanto, foi o único desfalque, pois segue isolado, cumprindo quarentena, ainda devido ao coronavírus. A tendência é que o centroavante volte antes do fim de semana.

Sylvinho comandou uma atividade mesclada entre trabalhos físicos e técnicos, sempre com bola. Não houve nenhum esboço de escalação, por enquanto. Cássio, Matheus Donelli, Carlos Miguel e Guilherme trabalharam com o preparador de goleiros no campo ao lado.

Antes do término da atividade, Gil ainda fez um complemento de passes e viradas de bola com Raul Gustavo. No período da tarde, o elenco alvinegro trabalhará apenas na academia.

O Corinthians tem estreia marcada para o dia 25, na Neo Química Arena, contra a Ferroviária, pelo Campeonato Paulista.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade