PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

Visando jogo contra o Cuiabá, Sylvinho passa vídeos e comanda treino tático no Corinthians

21 jul 2021 14h05
ver comentários
Publicidade

O Corinthians deu sequência à preparação para o duelo contra o Cuiabá, que será realizado na próxima segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), na Arena Pantanal, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta quarta-feira, o elenco do Timão fez seu segundo treinamento no CT Dr. Joaquim Grava visando a partida.

Antes de irem para o gramado, os atletas foram para sala de preleção, onde o técnico Sylvinho passou vídeos e conceitos. Na sequência, o treinador comandou uma atividade de rondo (pequenos trabalhos de passe e marcação em espaço reduzido) antes de um trabalho tático.

Na etapa final do treino, os zagueiros fizeram um exercício específico com os auxiliares Alex Meschini e Fernando Lázaro, enquanto os atacantes trabalharam cruzamento e finalização.

Assim como na terça-feira, o meio-campista Giuliano, novo reforço do Timão, treinou sob a supervisão do preparador físico Fabrício Pimenta.

Na manhã de quinta-feira, o Corinthians volta ao CT Dr. Joaquim Grava para mais uma sessão de treinamento. Com 14 pontos conquistados, o Alvinegro é o 12º colocado do Brasileirão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade