Script = https://s1.trrsf.com/update-1786557910/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time
Publicidade

Vídeo: Labyad, do Corinthians, se envolve em briga de torcidas em game

Marroquino aproveitou período afastado dos gramados para jogar com seguidores e entrou em confronto virtual entre Gaviões da Fiel e Mancha Verde

9 set 2026 - 13h46
(atualizado às 13h46)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Afastado dos gramados por lesão, o meia Zakaria Labyad, do Corinthians, envolveu-se em uma briga virtual de torcidas organizadas no jogo GTA. Em transmissão na Twitch, o atleta marroquino usou a camisa da Gaviões da Fiel para atacar, com uma barra de ferro, personagens que representavam membros da Mancha Verde, do Palmeiras, em um servidor focado na rivalidade brasileira. Durante a partida, Labyad ainda provocou os adversários, aproveitando o período de recuperação para interagir com seguidores.
Labyad postou vídeo na “briga” de torcidas no GTA –
Labyad postou vídeo na “briga” de torcidas no GTA –
Foto: Reprodução de vídeo / Jogada10

Fora dos gramados por causa de uma lesão, o marroquino Zakaria Labyad encontrou uma maneira diferente de passar o tempo. O meia do Corinthians entrou em uma partida de Grand Theft Auto (GTA) com alguns seguidores e acabou envolvido em uma briga virtual entre torcidas organizadas de clubes brasileiros.

Labyad postou vídeo na “briga” de torcidas no GTA –
Labyad postou vídeo na “briga” de torcidas no GTA –
Foto: Reprodução de vídeo / Jogada10

Durante a partida, Labyad vestiu a camisa da Gaviões da Fiel, torcida organizada ligada ao Corinthians, e partiu para cima de personagens que representavam integrantes da Mancha Verde, do Palmeiras. O confronto aconteceu no servidor "HoolyBras", criado por usuários do jogo com o objetivo de simular disputas entre torcidas brasileiras.

Veja o vídeo:

Ver esse post no Instagram

Um post compartilhado por Na Moral Futebol (@na.moral.futebol)

Em determinado momento da transmissão, o jogador atacou adversários usando uma barra. Na sequência, Labyad provocou os rivais e afirmou: "vai dormir, c4ralho". O vídeo da partida está disponível em seu perfil na plataforma Twitch.

O episódio ocorreu enquanto o meia se recupera da lesão que o mantém afastado das atividades em campo. Assim, o jogador aproveitou o período sem partidas para interagir com seguidores em uma atividade virtual que reproduz elementos da rivalidade entre torcidas do futebol brasileiro.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra