PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Torcedores do Corinthians barram bolsonaristas em metrô de SP: 'Não vão entrar'; assista

Membros da Gaviões da Fiel se posicionaram na porta do vagão e impediram a entrada de apoiadores de Bolsonaro

27 fev 2024 - 11h38
(atualizado às 13h31)
Compartilhar
Exibir comentários
Torcedores do Corinthians impedem bolsonaristas de entrarem em metrô:

Um vídeo que circula nas redes sociais (assista acima) mostra que alguns torcedores do Corinthians impediram a entrada de apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em um vagão do metrô de São Paulo no último domingo, 25.

Nas imagens, é possível ver que o trem chegou em uma estação, as portas se abriram e manifestantes bolsonaristas tentaram entrar no vagão. Vestidos de verde e amarelo, eles estavam voltando de um ato na avenida Paulista em defesa do ex-presidente.

Nesse momento, alguns membros da torcida organizada Gaviões da Fiel se posicionaram na porta para barrar a entrada e passaram a gritar: "Não vão entrar não. Volta. Pode voltar, não vão entrar", disseram. 

Depois, eles também começaram a cantar músicas de apoio ao Corinthians, que jogou contra a Ponte Preta horas depois, em Itaquera, pelo Campeonato Paulista. "Timão, e ô", entoaram. 

As portas então se fecharam e o metrô seguiu normalmente. Não houve brigas. Ao Terra, o Metrô de São Paulo informou que não registrou incidentes desse tipo. "A operação no fim de semana foi bem-sucedida e todos puderam ir e voltar com segurança. Reforçamos que o Metrô repudia todo e qualquer discriminação seja por raça, cor, gênero, afinidade política e ou religiosa."

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade