PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Rojas falta a treino e toma decisão sobre futuro no Corinthians

Timão atrasou pagamento de direitos de imagem do jogador

29 fev 2024 - 21h27
Compartilhar
Exibir comentários

O meia Matías Rojas não compareceu ao treino do Corinthians nesta quinta-feira (29) e negocia rescisão contratual.

Foto: Lance!

De acordo com nota oficial, o Timão foi surpreendido pela situação e está em contato com o atleta para solucionar o caso. O clube estuda os próximos passos e as possíveis providências a serem tomadas.

- A diretoria do Sport Club Corinthians Paulista foi surpreendida pela notícia de que o atleta Matías Rojas não compareceu ao treino desta quinta-feira (29). Representantes do clube estão em contato com o estafe do jogador para entender os motivos que o levaram a tomar tal atitude e estudar as providências - afirmou o Corinthians, sobre Rojas, em comunicado oficial.

Insatisfeito com o não cumprimento do pagamento de direitos de imagem atrasados, o paraguaio estaria negociando o término antecipado do vínculo com o Timão. Segundo publicação inicial do "Ge", o jogador alega que a direção não honrou o acordo feito entre as partes.

No início do ano, Rojas e Corinthians teriam concordado em parcelar uma dívida de aproximadamente R$ 5 milhões em direitos de imagem atrasados. O Timão, no entanto, não teria pago a parcela de fevereiro, e o meio-campista estuda acionar a Fifa se não houver uma solução.

Rojas chegou ao Corinthians em julho do ano passado, soma 30 partidas, três assistências e nenhum gol.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade