PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

Recuperado, Luan volta a treinar com elenco do Corinthians

Após superar dores da coxa que o tiraram da última partida, atleta trabalhou com o grupo, mas ainda é dúvida para o jogo contra o América-MG

17 set 2021 18h29
| atualizado às 19h09
ver comentários
Publicidade

Depois de desfalcar o Corinthians em Goiânia por causa de dores no músculo adutor da coxa esquerda, o meia-atacante Luan voltou a trabalhar com o grupo alvinegro, livre do problema, em treinamento realizado na tarde desta sexta-feira no CT Joaquim Grava.

Luan durante o treino do Corinthians desta sexta-feira no CT Joaquim Grava
Luan durante o treino do Corinthians desta sexta-feira no CT Joaquim Grava
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Porém, como o elenco tem apenas mais um treino antes de encarar o América-MG, no domingo, às 18h15, na Neo Química Arena, a presença do camisa 7 entre os relacionados para o confronto válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro ainda é uma incógnita.

Por outro lado, Adson segue afastado. O jovem meia-atacante, novamente, foi ao gramado para um trabalho específico, dessa vez com o fisioterapeuta Caio Mello, em separado do trabalho realizado pelo elenco.

Segundo a assessoria corintiana, os atletas que estão à disposição do técnico Sylvinho fizeram um trabalho de passes em espaço reduzido para começar o treino desta sexta.

Em seguida, dois grupos foram separados: os meias e atacantes treinaram movimentações ofensivas com os auxiliares Doriva e Alex Meschini nas orientações, enquanto os laterais e zagueiros foram para outro campo cumprir uma atividade específica de posicionamento comandada pelo treinador corintiano. Para terminar, alguns atletas aperfeiçoaram cobranças de falta, cruzamentos e finalizações.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade