0

Pedrinho treina e Vital vira dúvida no Corinthians na véspera da decisão

11 fev 2020
17h05
atualizado às 17h30
  • separator
  • 0
  • comentários

Pedrinho se transformou em sinônimo de esperança para muitos corintianos. De volta da Seleção Olímpica, o meia treinou normalmente com a equipe na tarde desta terça-feira, véspera da decisão contra o Guaraní-PAR, pela segunda fase da Copa Libertadores da América.

O jovem tem grandes chances de começar já como titular na decisão que pode marcar sua estreia pelo Timão em 2020 e com a novidade de agora vestir a camisa 10. Janderson é o mais cotado a deixar o time.

Pedrinho pode fazer sua estreia pelo Corinthians em 2020

Por outro lado, Mateus Vital preocupa. O jogador apareceu no gramado, mas logo se retirou, com as chuteiras já em mãos, depois de uma conversa com Tiago Nunes e o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves. O preparador físico Anselmo Sbragia acompanhou o jogador.

Tiago Nunes já sabe que não poderá contar com Ramiro, que sequer apareceu no campo nesta terça, diferente de Richard, que voltou a trabalhar com os companheiros.

A única atividade do Corinthians antes de enfrentar o Gauraní teve sua parte principal fechada à imprensa, mas a tendência é que Tiago Nunes escale a equipe com: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Gil e Lucas Piton; Camacho, Cantillo e Luan; Pedrinho, Everaldo e Boselli.

O elenco corintiano não conseguiu trabalhar no gramado na segunda-feira por causa das chuvas que castigaram a capital paulista. Pelo mesmo motivo, o treinamento na Arena também foi transferido para o CT nesta terça.

O Corinthians perdeu o duelo de ida, no Paraguai, por 1 a 0. Agora, precisa fazer dois gols de diferença na Arena, a partir das 21h30 (horário de Brasília) dessa quarta. O gol fora de casa é critério de desempate e só uma vitória alvinegra por 1 a 0 pode levar a definição aos pênaltis.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade