PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Malcom é suspeito de fraude em CNH e pode ser preso

16 jul 2015 - 15h41
(atualizado às 20h15)
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Malcom é um dos quase 5 mil motoristas paulistas que tiveram as Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) suspensas pelo Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP). O jogador do Corinthians virou suspeito de comprar a licença, obtida em tempo recorde - apenas 20 dias depois dele completar 18 anos.

"Isso é crime. É possível que o cidadão seja preso. Ele vai ser chamado para depor e pode pegar de dois a 12 anos de prisão por corrupção ativa e passiva", avisou Daniel Annemberg, presidente do Detran-SP, em entrevista à TV Globo.

Malcom defendeu a Seleção no Mundial Sub-20 há algumas semanas
Malcom defendeu a Seleção no Mundial Sub-20 há algumas semanas
Foto: Hannah Peters / Getty Images

Além do curto período para a aquisição da carteira de motorista, Malcom levantou suspeita por registrar o documento em Hortolândia, município do interior, já que reside na capital. Ele ainda teria iniciado as aulas teóricas e práticas de direção no mesmo dia da realização dos exames médicos,o que é impossível. Malcom e os dirigentes do Corinthians ainda não se manifestaram sobre o assunto.

Amigos! Walter elogia Cássio e evita cobrar vaga de titular:

Treino

Malcom treinou normalmente na tarde desta quinta. Sem as brincadeiras que gosta de fazer, especialmente com o amigo Gil, o garoto, 18 anos, ganhou atenção do chefe ao fim do coletivo. Tite conversou com ele por alguns minutos, deu-lhe um tapa nas costas e o dispensou, sem mudar os planos de escalá-lo contra o Atlético-MG.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade