PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Jogadores do Corinthians surpreendem Cássio em despedida do ídolo; veja

Jogadores deram um abraço no goleiro após a entrevista de despedida

18 mai 2024 - 15h35
Compartilhar
Exibir comentários

Na despedida de Cássio com a camisa do Corinthians na manhã deste sábado (18), no CT Joaquim Grava, jogadores do clube surpreenderam o goleiro após a entrevista coletiva para darem um abraço. Veja o momento no vídeo abaixo.

Foto: Lance!

Para antecipar a sua saída do Corinthians, Cássio e Carlos Leite, representante do atleta, abriram mão de alguns valores que tinham a receber da equipe do Parque São Jorge. 

Cássio ainda tinha algumas pendências referentes a direitos de imagem, enquanto o empresário tinha quantias a serem pagas por conta da intermediação de algumas renovações do profissional com o Corinthians No total, a dívida incluindo os dois, ultrapassa R$ 10 milhões.

Com 712 jogos disputados com o manto alvinegro - sendo o goleiro que mais atuou -, Cássio é um dos maiores ídolos da centenária história do clube. Ao todo, foram nove títulos conquistados: quatro Paulistas (2013, 2017, 2018 e 2019), dois Brasileiros (2015 e 2017), uma CONMEBOL Libertadores (2012), um Mundial de Clubes FIFA (2012) e uma CONMEBOL Recopa (2013).

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade