Dorival Júnior revela que jogadores do Corinthians sofreram com 'piriri' antes da Supercopa
Grupo pegou uma forte virose nos últimos dias; ao todo, 11 atletas ficaram doentes
O Corinthians vai ter um desafio a mais para conquistar a Supercopa Rei contra o Flamengo neste domingo, 1º. O treinador Dorival Júnior revelou que o grupo sofreu com uma virose muito forte nos últimos dias e que afetou a preparação.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"É um jogo único, importantíssimo, tenho certeza que estaremos preparados. Tivemos um contratempo nesses últimos dois dias, com 26 membros, entre comissão e atletas, com uma virose muito forte. Isso nos pegou um pouquinho de surpresa, para uma partida de tamanha importância", contou em entrevista ao sportv antes da bola rolar.
De acordo com o treinador, alguns atletas ficaram fora do último treino. "Ontem ainda, nós tínhamos três ou quatro jogadores fora de treinamento, 11 com este problema. Nós estamos convivendo com contratempos iniciais, o que é normal, mas vamos passar por cima, trabalhando, fizemos da melhor forma possível para que tivéssemos uma recuperação completa de todo o grupo."
Porém, apesar disso, Dorival terá praticamente todo time à disposição para final. Os dois únicos desfalques são: o volante José Martínez e o zagueiro João Pedro Tchoca.