PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Corinthians sofre desfalque importante para a reta final do Paulistão

Timão ocupa a lanterna do Grupo C e luta para conquistar classificação no mata-mata

19 fev 2024 - 17h55
(atualizado às 18h31)
Compartilhar
Exibir comentários
Murilo atinge Yuri Alberto com joelhada no clássico paulista
Murilo atinge Yuri Alberto com joelhada no clássico paulista
Foto: Reprodução

O Corinthians revelou que o atacante Yuri Alberto foi submetido a exames e foi constatado com uma fratura no oitavo arco costal, um dos ossos da costela. A lesão obtida no clássico contra o Palmeiras deve tirar o jogador da reta final do Campeonato Paulista.

O Timão informou que o jogador já iniciou o tratamento, mas a lesão sofrida tem tempo de recuperação estimado entre quatro a seis semanas. Com isso, o atleta deve desfalcar a equipe de António Oliveira nos três próximos jogos contra Ponte Preta, Santo André e Água Santa.

A lesão de Yuri Alberto acontece em um péssimo momento tanto para o clube, quanto para o jogador. Com a chegada do técnico português, o centroavante do Corinthians vinha recuperando seu bom momento no comando do ataque alvinegro e marcou três gols nos três últimos jogos.

Já para o Timão, a lesão do seu centroavante significa perder parte da sua força ofensiva que seria usada em busca para conseguir a classificação no Paulista. Em seu perfil no Instagram, o atacante fez uma publicação sobre o caso.

Foto: Lance!

Além da lesão grave sofrida pelo atacante, o alvinegro revelou que Cássio também está em observação. O goleiro sofreu um trauma na região do quadril devido ao lance em que se chocou com Rony, durante o segundo tempo do Derby. O atleta foi expulso pela falta e ainda acabou levando a pior. Por conta disso o jogador será reavaliado diariamente para saber as suas reais condições para os próximos jogos.

O Corinthians tem 10 pontos e é o lanterna do Grupo C do Campeonato Paulista. O Timão precisa ultrapassar a Inter de Limeira e o Mirassol em busca de uma classificação para o mata-mata do estadual.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade