PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Corinthians pode iniciar Brasileirão com reforço caseiro na lateral esquerda

Em reta final de recuperação, jogador já participa de atividades no CT Joaquim Grava com o restante do elenco

12 abr 2024 - 11h28
Compartilhar
Exibir comentários

O Corinthians pode ter uma novidade na lateral esquerda para o início do Campeonato Brasileiro. Em reta final de recuperação após uma artroscopia no joelho, Diego Palacios já participa com o restante do elenco das atividades com bola e pode estar à disposição de António Oliveira para as primeiras rodadas da competição.

Foto: Lance!

No entanto, o jogador ainda precisa de uma período para readquirir a forma física ideal e não vai receber minutos no duelo contra o Atlético-MG, que marca a estreia da equipe no Brasileirão.

A ideia é que o equatoriano intensifique a preparação na próxima semana e participe do jogo contra o Red Bull Bragantino, no dia 20 de abril, válido pela terceira rodada.

Com isso, a tendência é que Hugo, que iniciou as duas partidas da equipe na Sul-Americana, permaneça como o titular da lateral, que, nesta temporada, já teve até o zagueiro Caetano improvisado em alguns confrontos do Paulistão.

OUTRO RECUPERADO

Maycon, afastado desde o dia 14 de março, quando sentiu uma lesão no músculo reto femoral da coxa direita durante o aquecimento do jogo contra o São Bernardo, desta vez pela Copa do Brasil, participou de parte das atividades com bola e também está em reta final de recuperação.

Neste domingo (14), o Corinthians encara o Atlético-MG, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, em partida válida pela primeira rodada do Brasileirão, que marca o início de uma maratona de cinco jogos em 15 dias.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade