Corinthians ganha reforço importante antes de decisão contra o Estudiantes
Corinthians e Estudiantes entram em campo nesta quarta (16), às 21h30 (horário de Brasília), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores
O Corinthians terá o retorno do meio-campista André Luiz para a decisão contra o Estudiantes nesta quarta-feira, na Neo Química Arena, pelas quartas da Libertadores. Recuperado de lesão na coxa, o jovem treinou com o elenco e deve ser relacionado pelo técnico Fernando Diniz. O reforço é fundamental para a equipe, que vive momento de forte pressão e busca a classificação para encerrar um jejum de cinco partidas sem vitórias na temporada.
O técnico do Corinthians, Fernando Diniz, deve ter um reforço importante para enfrentar o Estudiantes, nesta quarta-feira (16). Segundo o GE, André Luiz evoluiu na recuperação de uma lesão no músculo posterior da coxa direita e deve ser relacionado para o jogo na Neo Química Arena.
O meio-campista de 20 anos participou da maior parte das atividades junto do elenco no treino realizado nesta segunda-feira (14) no CT Joaquim Grava.
O último jogo de André Luiz foi no dia 6 deste mês, na vitória do Corinthians por 2 a 1 sobre o Internacional, em casa, pela Copa do Brasil.
Até aqui, o jogador disputou 34 jogos pela equipe corintiana, sendo 29 como titular, com cinco gols e duas assistências.
Corinthians e Estudiantes entram em campo nesta quarta-feira (16), às 21h30 (horário de Brasília), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores 2026. O time de Fernando Diniz chega bastante pressionado, já que não vence há cinco jogos, com um empate e quatro derrotas, somando partidas pela Libertadores e pelo Campeonato Brasileiro.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.