PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Corinthians anuncia pacotão de reforços para 2024 com multas rescisórias astronômicas

Timão se reforça visando crescimento na temporada

16 fev 2024 - 20h54
Compartilhar
Exibir comentários

O Corinthians anunciou as contratações de Matheuzinho, Igor Coronado e Pedro Henrique, nesta sexta-feira (16). O Timão busca se recuperar na temporada após um início ruim no Paulistão.

Foto: Lance!

O lateral-direito deixou o Flamengo e assinou vínculo com o clube paulista até dezembro de 2028. Além da mudança de equipe, o atleta busca ser chamado por Matheus França e tem multa de R$ 300 milhões para o mercado nacional e de 100 milhões de euros (R$ 535 milhões na cotação atual) para o exterior.

O Timão também fechou o acerto com Coronado e detém 100% dos direitos econômicos do meia. O atleta, que rescindiu contrato recentemente com o Al-Ittihad, reforça o Corinthians até fevereiro de 2026 com as mesmas multas de Matheus França.

Por fim, o Clube do Povo oficializou a chegada do atacante Pedro Henrique até dezembro de 2025. Os paulistas ficam com 70% dos direitos do atleta, enquanto o Internacional mantém os outros 30%.

O trio foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está apto para jogar no clássico contra o Palmeiras, no domingo (18).

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade