3 eventos ao vivo

Com golaço, Bragantino surpreende Corinthians em Cuiabá

27 ago 2014
23h53
atualizado em 28/8/2014 às 01h28
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois de eliminar o São Paulo na Copa do Brasil, o Bragantino voltou a aprontar contra outro time paulista. Em jogo disputado na Arena Pantanal, com maioria absoluta de corintianos nas aquibancadas, o time da Série B venceu por 1 a 0, graças a um golaço de Sandro. O jogo de volta acontecerá na Arena Corinthians, mas o Bragantino terá a vantagem de se classificar para as quartas de final até com um empate. Quem avançar vai enfrentar Palmeiras ou Atlético-MG na próxima fase.

O Corinthians até começou o jogo com mais iniciativa, mas as chances criadas não foram claras. O Bragantino soube ganhar o meio-campo com o passar do tempo e esfriou a partida.

<p>Ferrugem (esq.) foi expulso contra o Bragantino</p>
Ferrugem (esq.) foi expulso contra o Bragantino
Foto: Andre Romeu/ Vipcomm

As jogadas mais perigosas do primeiro tempo só aconteceram nos momentos finais. Guerrero desviou de cabeça, mas Marcelo Henrique defendeu. No outro lado, Nunes escorou para Sandro, que chutou para fora por pouco.

O jogo só melhorou no segundo tempo, principalmente porque enfim saiu um gol: após disputa na intermediária, a bola sobrou nos pés de Sandro, que precisou de técnica para acertar um chute potente. Cássio até encostou na bola, mas ela entrou mesmo assim.

O gol fez Mano Menezes colocar Jadson e Romarinho, que logo construíram uma chance de gol. Aos 18min, o meia chutou, a bola desviou no atacante, mas saiu à direita por pouco.

Começou então um festival de chances perdidas pelo Corinthians . Aos 24min Anderson Martins quase marcou de cabeça. Aos 31min, Romero não aproveitou passe de Guerrero. Aos 35min, Romarinho dominou a bola em velocidade, estava sozinho, de frente para o gol, mas chutou para fora. Aos 41min, a chance mais clara: após bela troca de passes, Ferrugem invadiu a área pela direita, chutou cruzado, mas acertou a trave. Nos acréscimos ele ainda foi expulso por fazer uma falta dura. 

FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO 1 X 0 CORINTHIANS

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Data: 27 de agosto de 2014, quarta-feira
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Júnior (SP) e Vicente Romano Neto (SP)
Público: 28.820 pagantes e R$ 1.630.540,00
Cartões amarelos: Sandro e Bruno Recife (Bragantino); Luciano e Ralf (Corinthians)
Cartão vermelho: Ferrugem (Corinthians)
Gol: Sandro, aos dez minutos do segundo tempo

BRAGANTINO: Marcelo Henrique; Samuel Santos, Leonardo, Guilherme Mattis e Bruno Recife; Geandro, Jackson Caucaia (Marcos Paulo), Sandro e Luisinho (Magno); Nunes (Lincom) e Cesinha
Técnico: Paulo César Gusmão

CORINTHIANS: Cássio; Ferrugem, Gil, Anderson Martins e Fábio Santos; Ralf e Elias; Luciano (Romero), Renato Augusto (Jadson) e Lodeiro (Romarinho); Guerrero
Técnico: Mano Menezes

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade