PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Com dúvidas, António Oliveira deverá promover mudanças no Corinthians para a Copa do Brasil

Timão busca afastar zebra contra o Cianorte na Copa do Brasil

22 fev 2024 - 08h15
Compartilhar
Exibir comentários

António Oliveira terá que promover mudanças na equipe titular do Corinthians para o duelo diante do Cianorte, nesta quinta-feira (22), pela primeira fase da Copa do Brasil.

Foto: Lance!

A escalação do Timão deve contar com quatro mudanças em relação à equipe que empatou em 2 a 2 com o Palmeiras. Cássio, com uma lesão no quadril, e Yuri Alberto, com uma fissura na costela, não estão à disposição para o confronto, e devem dar lugar a Carlos Miguel e Pedro Henrique.

No entanto, a lesão do camisa 12 corintiano é menos severa em relação ao companheiro de ataque.

Após uma atuação abaixo da crítica no Dérbi disputado na Arena Barueri, Fausto Vera será substituído por Maycon, que vinha sendo o dono da posição neste início de temporada.

Sem Yuri Alberto, o técnico António Oliveira deve colocar Pedro Henrique no ataque e usar Romero como uma espécie de "falso nove". O paraguaio já desempenhou a mesma função em alguns jogos da última temporada com Mano Menezes.

Portanto, a provável escalação do Corinthians tem: Carlos Miguel; Fágner, Félix Torres, Félix Torres e Hugo (Caetano); Raniele, Maycon e Rodrigo Garro; Wesley, Pedro Henrique e Romero.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade