PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Argentinos Juniors 1 x 0 Corinthians: veja memes, gol e melhores momentos do jogo da Sul-Americana

Time paulista leva gol no início e sofre primeira derrota no torneio

24 abr 2024 - 00h09
(atualizado às 00h11)
Compartilhar
Exibir comentários

O Corinthians perdeu para o Argentinos Juniors fora de casa na terceira rodada da Copa Sul-Americana nesta terça-feira. O time mandante balançou as redes pouco depois do apito inicial, aos dois minutos, com Verón. A segunda etapa não teve nenhum gol, mas Raul Gustavo deixou o clube paulista com um jogador a menos após empurrar um assistente. Com o resultado, a equipe comandada por António Oliveira sofreu a primeira derrota no torneio.

Na web, muitos corintianos reclamaram do gol relâmpago sofrido pela equipe e pediram alterações no time titular. Para boa parte da torcida, o goleiro Cássio falhou no lance. Veja no vídeo acima o gol e os melhores momentos do jogo.

Com foco na semifinal da Copa da Liga Argentina, o Argentinos Juniors poupou vários titulares no duelo contra o Corinthians. Isso tornou a derrota mais dolorida aos torcedores.

O revés também foi marcado por ser o quarto jogo seguido em que o Corinthians não consegue fazer gol. Os rivais, claro, não perdoaram.

A equipe alvinegra volta a campo na Sul-Americana no dia 7 de maio para enfrentar o Nacional, do Paraguai. Já no Campeonato Brasileiro, o Corinthians recebe o Fluminense no próximo domingo na Neo Química Arena.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade