Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Agora corintiano, Tite tenta deixar carinho pelo Guarani de lado

24 mar 2013 - 07h04
(atualizado às 08h52)
Compartilhar
Exibir comentários

Empregado atualmente pelo Corinthians, Tite terá neste domingo que esquecer, por 90 minutos, um importante período de seu passado profissional. Ex-jogador do Guarani, o agora treinador enfrentará a equipe bugrina pelo Campeonato Paulista, no Brinco de Ouro da Princesa.

"Vou ter muita dificuldade. Foram quase cinco anos de clube. Tenho filho campineiro, um carinho muito grande pelo Guarani", admitiu, prometendo profissionalismo. "Futebol é dentro de campo. É deixar de lado isso. O respeito ao Corinthians vai prevalecer, apesar do reconhecimento".

Como volante da equipe interiorana, ele foi vice-campeão brasileiro de 1986. O sonho do título nacional viria a se concretizar somente 25 anos depois, no comando justamente do Corinthians. A história em Campinas, no entanto, jamais foi esquecida, o que o faz lamentar o momento pela qual o clube atravessa nos últimos anos.

"Eu sou torcedor. Torço pelo Guarani quando não o estou enfrentando", falou o treinador, que vai rever o ex-time como antepenúltimo colocado do Estadual, tendo somente nove pontos.

O duelo, que para o Corinthians vale uma melhor colocação na zona de classificação para as quartas de final, está marcado para 16h (de Brasília) deste domingo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade