0

Satisfeitos com jogo, coreanos curam goleada com churrasco

22 jun 2014
20h41
atualizado às 20h58
  • separator
  • 0
  • comentários

Após a derrota por 4 a 2 da Coreia do Sul contra a Argélia em Porto Alegre, a animação da torcida sul-coreana não foi abalada. Na noite deste domingo, após a partida, mais de 200 torcedores asiáticos curou “a goleada” com churrasco e dança tradicionalista gaúcha.

Coreanos fazem churrasco após a derrota para a Argélia
Coreanos fazem churrasco após a derrota para a Argélia
Foto: Daniel Favero / Terra

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

“Muito feliz com o resultado da partida. Temos outro jogo contra a Bélgica e vamos ganhar. A partida de hoje (domingo) não nos decepcionou”, disse Huisu Kim, 36 anos, um dos poucos, senão o único que conseguia se comunicar em algum idioma que não fosse o coreano.

Os torcedores chegaram tímidos, mas a medida que o tempo foi passando, com ajuda da cerveja e do churrasco, começaram a se soltar. Quando começou o show tradicionalista no restaurante, um deles chegou a subir no palco, convidado pelos artistas, para participar da apresentação.

“Perdemos o jogo, mas não estamos desapontados com o desempenho da equipe”, dizia Kim, contando ainda que o grupo viajará para Foz do Iguaçu, depois de uma festa na noite deste domingo. Ou seja, apesar da derrota, os sul-coreanos realmente não ficaram abalados e parecem querer aproveitar o máximo de sua passagem pelo Brasil.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade