PUBLICIDADE
Logo do Confiança

Confiança

Favoritar Time

Murillo Lopes comenta chegada ao Confiança e projeta duelo contra o Retrô pela Copa do Nordeste

Murilo Lopes foi destaque da Sãocarlense na última temporada; Goleiro pertencia ao Tombense antes de assinar com o Confiança

5 jan 2024 - 20h57
(atualizado às 20h57)
Compartilhar
Exibir comentários
Murillo Lopes é o novo goleiro do Confiança
Murillo Lopes é o novo goleiro do Confiança
Foto:  Neto Ferreira/Confiança / Esporte News Mundo

Após ser um dos grandes destaques da Sãocarlense na última temporada, o goleiro Murillo Lopes, de 23 anos, acertou a sua transferência para o Confiança. O arqueiro fez 24 jogos na última temporada e foi capitão da equipe durante todo o ano. Antes de chegar ao time proletário e da passagem pelo Sãocarlense, o goleiro Murillo teve passagem por Tombense e Paraná, clube no qual iniciou a sua carreira. Murillo falou sobre a expectativa para a temporada e destacou o objetivo de ser campeão com o Dragão.

Para saber tudo sobre o Confiança, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

"Muito feliz com a oportunidade de poder defender o Confiança, que é uma equipe muito tradicional e que tem uma grande torcida. Espero corresponder todas as expectativas e poder desempenhar um bom futebol com a camisa do Confiança. Chego com o pensamento grande e quero ser campeão pelo Confiança e junto com os meus companheiros trazer alegrias para a torcida", disse.

Neste sábado (06), o Confiança já terá o seu primeiro jogo na temporada e será uma partida muito decisiva. O Dragão terá pela frente o Retrô, em partida válida pela Pré-Copa do Nordeste. O duelo é decidido em jogo único e quem vencer estará na fase de grupos da competição regional. Murillo falou sobre a preparação para a partida e a importância da classificação.

"Já vamos iniciar a temporada com uma partida de grande peso. Nós nos preparamos bem para esse duelo que é muito importante nesse início de ano. A Copa do Nordeste é uma grande competição e queremos poder disputá-la. O Retrô é uma equipe forte, muito estruturada e que tem bons jogadores. Espero que a gente possa fazer um grande jogo e que possamos conquistar a classificação", concluiu.

Confiança e Retrô se enfrentam no próximo sábado (06), às 16h00, na Arena Batistão, em Aracaju-SE.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade