PUBLICIDADE

Comentarista defende permanência de treinador do São Paulo: 'Manteria Carpini'

Lédio Carmona defendeu permanência do treinador no Tricolor

14 abr 2024 - 01h02
Compartilhar
Exibir comentários

Com a derrota do São Paulo em estreia no Brasileirão, contra o Fortaleza no Morumbis, a torcida presente no estádio criticou e vaiou bastante o treinador Thiago Carpini após a partida. Muitos, inclusive, pedindo a demissão do técnico.

Entretanto, Lédio Carmona - que estava comentando o jogo na transmissão do SporTV -, deu sua opinião: tendo em vista os próximos jogos do São Paulo, sendo a próxima rodada contra o Flamengo no Maracanã, manteria o técnico.

Mas o comentarista também falou sobre os desfalques. Para ele, 'é difícil um técnico trabalhar com oito lesionados'.

- O São Paulo estava melhor no segundo tempo muito pelo volume do Igor Vinícius. As substituições não encaixaram, o Vojvoda tinha muito mais alternativa que o Carpini. O São Paulo está muito desfalcado, tinham oito desfalques só por lesão. Assim fica difícil para o treinador - disse.

- Pega um Flamengo fora, um Atlético-GO fora. Os dois próximos fora de casa. Como faz? Resolve tirar o Carpini agora com três dias para um jogo contra o Flamengo. Vai contratar um técnico até lá? Vai fazer o que? Colocar um interino para enfrentar o Flamengo? Eu manteria o Carpini - completou.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade