CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 FUTEBOL
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 ESPECIAIS




 Shopping




 SHOPPING
Clique aqui!



Fernando Santos
Terça-feira, 08 Maio de 2001, 19h46
terraesportes@terra.com.br

Cesta virou sesta


Na terra do basquete, é normal jogos serem disputados em horários considerados absurdos aqui no Brasil. Os norte-americanos costumam ir aos seus luxuosos ginásios para assistir a partidas que começam ao meio-dia, com todo o conforto para almoçar ou fazer um belo lanche com aquele monte de porcarias fast-food (mas que pouca gente vive sem elas!).

No futebol americano, isso também acontece. Ginásios e estádios nos EUA têm uma infra-estrutura invejável, com dezenas de lanchonetes e restaurantes, vagas em estacionamento, venda antecipada de ingressos, tabela divulgada com meses de antecedência.

Exatamente como está acontecendo no Campeonato Brasileiro. O jogo entre Vasco e Flamengo que estava marcado para a noite desta terça-feira no ginásio da Tijuca passou para quarta, às 15h, no Maracanãzinho. Um ótimo horário para o trabalhador, que pode matar o serviço e passar uma tarde agradável acompanhando o seu esporte favorito.

Que beleza! Poder assistir a um dos maiores clássicos do basquete brasileiro numa ensolarada tarde de quarta-feira no Maracanãzinho! Com todos aqueles petiscos deliciosos, sanduíches de dar água na boca, um serviço impecável desde a bilheteria até o lugar numerado na arquibancada, com um assento de dar inveja a muitas poltronas. Claro, sem falar na segurança da polícia carioca, em se tratando de um duelo de grande rivalidade. Nem vejo a hora de o jogo começar. Vou me sentir no Madison Square Garden numa tarde de feriado de 4 de julho!!!

 

veja lista das últimas colunas

Coluna do Internauta Wanderley Nogueira Juarez Soares
Daniela Giuntini Fernando Santos