PUBLICIDADE
Logo do Seleção Colombiana

Seleção Colombiana

Favoritar Time

Luis Díaz se emociona ao encontrar pai pela 1ª vez após sequestro

Pai do atacante do Liverpool foi feito refém pelo Exército de Libertação Nacional

14 nov 2023 - 13h37
Compartilhar
Exibir comentários
Luis Diaz se emocionou durante reencontro com o pai
Luis Diaz se emocionou durante reencontro com o pai
Foto: Divulgação/Seleção Colombiana

A emoção marcou o reencontro entre o atacante colombiano Luis Díaz e o seu pai, que foi sequestrado pelo grupo guerrilheiro Exército de Libertação Nacional. Luis Manuel Díaz foi mantido refém por 12 dias e foi libertado na última quinta-feira, 9.

Jogador do Liverpool, da Inglaterra, Luis Díaz chegou à Colômbia para defender a seleção nacional nos duelos contra Brasil e Paraguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, e não segurou as lágrimas ao ver o familiar.

O pai do jogador foi sequestrado no dia 28 de outubro, na pequena cidade de Barrancas. O caso ganhou rápida repercussão mundial por alcançar o familiar de um dos jogadores mais importantes do futebol inglês atual.

Após ser libertado, o pai do jogador agradeceu a todos os envolvidos no processo: "Primeiramente quero agradecer a Deus por esta segunda oportunidade de me trazer de volta para casa. Quero agradecer ao povo de Barrancas, La Guajira e Colômbia pelo grande apoio que trouxeram à nossa família. Obrigado, eu amo vocês e em breve terei a oportunidade de cumprimentá-los e abraçá-los. Muito obrigado, muito obrigado."

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade