0

Colombianos tomam areias da Fan Fest em Copacabana

14 jun 2014
14h46
atualizado às 15h37
  • separator
  • comentários

De volta à Copa do Mundo depois de 14 anos, os colombianos vieram ao Brasil dispostos a empurrar o time para a próxima fase. Assim como em Belo Horizonte, o amarelo, vermelho e azul tomaram conta da torcida que assistiu nas areias da Fan Fest em Copacabana, ao jogo em do país contra a Grécia. Os colombianos venceram por 3 a 0.

Colombianos e fãs da seleção acompanharam neste sábado (14) a partida contra a Grécia nas areias da Fan Fest em Copacabana, no Rio de Janeiro. Famílias e jovens se reuniram para o jogo
Colombianos e fãs da seleção acompanharam neste sábado (14) a partida contra a Grécia nas areias da Fan Fest em Copacabana, no Rio de Janeiro. Famílias e jovens se reuniram para o jogo
Foto: Mauro Pimentel / Terra

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

Houve desde famílias a jovens que não perderam um lance e gritaram como se estivessem no estádio. Moradora do Rio há 20 anos, Adriana Lieveno, de 48 anos, não conseguiu ingresso para nenhuma partida do seu país e aproveitou para ver a partida na praia com os amigos e os três filhos de 16, 15 e 3 anos.

A pequena Grabriela, inclusive, veio à caráter. Combinava as bochechas nas cores da bandeira com uniforme e o boné da seleção colombiana. "Achei muito tranquilo, muito bom de ver o jogo aqui. Tenho parentes vindo para a Copa, vou trazê-los todos aqui", disse Adriana.

Para o fotógrafo Stevan Pelaez, que veio ao Brasil com outros dois amigos, a fim de ver os jogos e registrar a Copa, "a Colômbia vai para a próxima fase, com certeza". O 3 a 0 contra a Grécia aumentou ainda mais a segurança da torcida e calou o pequeno, mas barulhento grupo de gregos, que representavam a torcida azul e branco do time europeu na fan fest.

O geólogo grego David Spiros Tsiokos acredita que o time, apesar de ter perdido para a Colômboa, tem chances de ir para a segunda fase. "Se chegarem em segundo, consigo vê-los no Maracanã nas oitavas", afirmou, esperançoso.

Nas areias da Fan Fest era possível ver ainda torcedores da Argentina, Itália, Brasil, Chile e até de Uganda que assistem ao jogo enquanto aguardam as próximas partidas. Mais tarde o Uruguai enfrenta a Costa Rica, depois a Itália encara a Inglaterra e o Japão, a Costa do Marfim.

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade