1 evento ao vivo
Logo do Seleção do Chile
Foto: terra

Seleção do Chile

Vidal defende goleiro do Chile, e Medel avisa: "Isso não termina aqui"

4 jul 2019
19h30
atualizado em 6/7/2019 às 19h31
  • separator
  • 0
  • comentários

O volante Arturo Vidal, da seleção chilena, usou suas redes sociais para sair em defesa do goleiro Gabriel Arias, considerado um dos maiores vilões na derrota por 3 a 0 para o Peru, na última quarta-feira, pelas semifinais da Copa América.

"[Estou] Contigo até a morte, irmãozinho Gabriel Arias. Juntos nos derrotaram e juntos nos levantaremos", escreveu Vidal, em sua conta no Instagram.

Gabriel Arias foi criticado, principalmente, pela falha no segundo gol peruano. No lance em questão, o goleiro saiu mal e não conseguiu interceptar o cruzamento de Carrillo pela esquerda. Com o gol vazio, Yotún aumentou o prejuízo chileno.

A quantidade de críticas e ofensas na internet, inclusive, fez com que Arias deletasse suas contas nas redes sociais. Com a derrota, o Chile perdeu a chance de jogar a sua terceira final consecutiva da Copa América.

Outro atleta que se manifestou nas redes sociais foi o capitão Gary Medel, de 31 anos. O zagueiro publicou uma mensagem na qual diz que a geração de ouro da seleção chilena, bicampeã da Copa América, ainda terá muitos desafios pela frente.

"Quero agradecer aos torcedores pelo apoio. Ontem [quarta-feira] perdemos, o que é normal no futebol. Mas isso não termina aqui. Esse time tem muitos desafios pelos quais lutar e vamos dar o melhor de nós", escreveu Medel, em sua conta no Twitter.

Em uma reedição das últimas duas finais, o Chile disputa o terceiro lugar da Copa América contra a Argentina neste sábado, às 16 horas (de Brasília), na Arena Corinthians.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade