Atriz pornô chilena aposta em hexa do Brasil e aponta "galã"
Marlen Doll se promoveu nas redes sociais durante a Copa do Mundo, oferecendo sexo grátis a seus seguidores em caso de vitórias da seleção do Chile; segundo ela, foram mais de 100 relações em dois encontros, sempre com preservativos
Se você nunca tinha ouvido falar de Marlen Doll antes da Copa do Mundo de 2014, não se preocupe. Enquanto os melhores jogadores de todo o mundo buscavam (e buscam) o título do torneio nos gramados do Brasil, a atriz pornô chilena provocava estardalhaço nas redes sociais.
Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol
A receita foi simples: sexo. A novidade, porém, foi o nível de interação de Marlen com seus seguidores: a cada vitória do Chile no torneio, ela recebia os fãs em sua casa, na cidade de Viña del Mar, para longas sessões gratuitas de sexo.
Na estreia, o time do técnico Jorge Sampaoli fez 3 a 1 na Austrália, em Cuiabá. Marlen havia prometido 8 horas de sexo com os fãs, mas a maratona sexual durou 12 horas. Diante da Espanha, vitória por 2 a 0, e mais sexo – desta vez, por 16 horas. Contra a Holanda, havia prometido 18 horas de relações com os fãs, mas o time de Louis van Gaal venceu por 2 a 0.
Obviamente, a estratégia transformou Marlen Doll em um sucesso no Twitter. Sua conta oficial, @marienchilena, saltou de 5 mil para 100 mil seguidores em poucas semanas. Seu nome se tornou recorrente no noticiário – inclusive esportivo – de diversos países.
“Depois de ver as redes sociais e perceber muita gente prometendo tantas coisas - por exemplo, alguns prometiam cerveja grátis, cachorro quente pela metade do preço, etc. -, então eu disse: vou dar algo (aos seguidores). O que uma atriz pornô pode dar de presente? Então, me ocorreu dar sexo de graça”, contou ela, em entrevista por e-mail ao Terra.
À reportagem, Marlen Doll disse ter usado preservativos em todas as relações (foram cerca de 100, segundo ela). Sem o Chile no Mundial, a torcedora de “La Roja” (apelido da equipe de seu país) aposta em título do Brasil, mas aponta um jogador chileno como o "galã" do Mundial.
Confira a entrevista:
Terra – Como você pensou nas propostas feitas a seus seguidores no Twitter? Você chegou a se inspirar na ideia de alguém?
Marlen - Sou fanática por “La Roja”, e toda vez que a equipe jogava, eu apostava por eles. Subia fotos picantes e dava uma esquentada no ambiente. Quando eles se classificaram para a Copa do Mundo, fiz sexo ao vivo pela minha Twitcam. Meus seguidores começaram a perguntar o que eu faria desta vez, o que eu ia prometer. Depois de ver as redes sociais e perceber muita gente prometendo tantas coisas - por exemplo, alguns prometiam cerveja grátis, cachorro quente pela metade do preço, etc. -, então eu disse: vou dar algo. O que uma atriz pornô pode dar de presente? Então, me ocorreu dar sexo de graça.
Terra – Você teve medo ou alguma preocupação para começar sua “maratona sexual”?
Marlen – Não, nenhuma preocupação.
Terra – Acha que sofreu algum risco com algum fã um pouco mais exaltado?
Marlen - Acho que não. Tomei precauções, contratei segurança.
Terra – E que precaução você tomou com doenças sexualmente transmissíveis? Você usou camisinhas em suas maratonas?
Marlen - Usei preservativo.
Terra – Quantos fãs você acredita ter recebido em sua casa nos três encontros?
Marlen - Na verdade, foram dois encontros – um de 12 horas e outro de 16 horas. Recebi cerca de 100 fãs.
Terra - Você recebeu propostas – no Chile, nos Estados Unidos ou na Europa – para filmes desde o sucesso no Twitter? Seu cachê por filme melhorou?
Marlen - Estou em conversações para filmar novos filmes na Espanha.
Terra – Que promessa você faria por um título do Chile na Copa do Mundo?
Marlen - Prometi uma semana de sexo grátis.
Terra – Você viu a partida entre Brasil e Chile pelas oitavas de final? O que você achou?
Marlen - Foi uma partida muito boa.
Terra – Com o Chile já eliminado, por qual equipe você torce na Copa do Mundo? Quem você acredita que será campeão?
Marlen - O Chile está eliminado do Mundial, (então) creio que quem pode ganhar o título é o Brasil.
Terra - E você é fã de futebol? Torce para alguma equipe em especial?
Marlen - Sou torcedora de “La Roja”.
Terra – Para você, quem é o jogador mais bonito da Copa do Mundo?
Marlen - Arturo Vidal.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.