0

Ney Franco destaca classificação para a final e já pensa no Corinthians

14 abr 2019
21h34
atualizado às 21h34
  • separator
  • 0
  • comentários

A Chapecoense está na final do Campeonato Catarinense. Neste domingo, o time venceu o Figueirense por 1 a o, na Arena Condá. O adversário da final é o Avaí, que passou pelo Criciúma nos pênaltis. Após a partida, Ney franco falou sobre a partida.

"No primeiro tempo acabamos cedendo um pouco mais de espaço, por uma dúvida na marcação, mas corrigimos isso e dominamos o segundo tempo todo. A meu ver, estamos aqui agora, classificados, com muito merecimento", destacou o treinador.

Uma das qualidades da equipe da Chapecoense na partida foi a defesa nas bolas paradas. Com João Ricardo impossibilitado de jogar por responder por uma acusação de doping, o jovem Tiepo foi para o gol. Ney Franco falou que treinou muito, durante a semana, as jogadas de bola aérea defensiva.

"Estamos treinando muito bola parada defensiva. Mudamos o posicionamento, insistimos nos treinamentos, e passamos por dois jogos contra equipes fortes na jogada de bola aérea sem sofrer gols", revelou.

Agora, a Chapecoense tem pouco tempo para comemorar. Na próxima quarta-feira, o time catarinense recebe o Corinthians, pelo primeiro jogo da quarta fase da Copa do Brasil.

"Temos esse final de domingo para descansar, curtir a vitória, e depois já começar a preparação para o jogo contra o Corinthians, na próxima quarta-feira", admitiu o treinador.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade