1 evento ao vivo

Joinville e Figueirense empatam em jogo de quatro gols pelo Catarinense

2 fev 2019
21h18
atualizado às 21h18
  • separator
  • 0
  • comentários

Na noite deste sábado, Joinville e Figueirense protagonizaram o clássico da sexta rodada do Campeonato Catarinense. A partida terminou empatada em 2 a 2. Nathan Cachorrão fez o primeiro para os donos da casa, enquanto que Alípio (duas vezes) marcou o do Figueira. De pênalti, Hugo Almeida definiu a igualdade em um jogo movimentado.

Com o resultado, o Figueirense mantém a liderança do Catarinense, com 14 pontos, mesma pontuação da Chape. Já o JEC é o oitavo, e está próximo da zona de rebaixamento do estadual.

O jogo - Logo no começo do confronto, o Figueira saiu na frente. Em jogada pela direita, o goleiro Jefferson espalmou, e impedido Matheus Lucas mandou para o fundo das redes. Corretamente, o gol foi anulado.

Aos nove minutos, os donos da casa saíram na frente. Patrick saiu jogando errado, Nathan Cahorrão roubou a bola no meio-campo, driblou três jogadores e marcou um belo gol, abrindo o placar.

Entretanto, três minutos depois, o time visitante teve um pênalti a seu favor. Matheus Lucas recebeu na área e o zagueiro tocou com a mão na bola. Na cobrança, Alípio bateu com perfeição e deixou tudo igual no quente jogo da Arena Joinville.

A partida era lá e cá, o JEC teve boas chances, mas parava em Dênis. Até que aos 35 minutos, quem não faz toma. Em erro do sistema defensivo da equipe da casa, Clécio tentou afastar, tocou errado e Alípio aproveitou para marcar o seu segundo gol na partida, dando a vantagem a favor do Figueira no intervalo.

Na etapa complementar, o Figueirense começou em cima, dominando. Entretanto, aos 15 minutos, o árbitro assinalou pênalti para o Joinville. Na cobrança, Hugo Almeida não vacilou, converteu e deixou tudo igual.

Já na reta final do duelo, os dois times pressionaram em busca do terceiro gol, que praticamente daria a vitória para uma das equipes. Entretanto, o placar não se alterou até o juiz encerrar o jogo. Final: 2 a 2.

Chape vence e segue em segundo

Mais cedo, na Arena Condá, a Chapecoense venceu o Hercílio Diaz por 2 a 1. Os gols foram marcados por Alan Ruschel e Everaldo. Lima anotou para os visitantes. Com o resultado, a Chape chegou aos 14 pontos e se mantém em segundo lugar, com 14 pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade