0

Lisca elogia equipe, mas cobra efetividade no ataque do Ceará

3 mar 2019
18h16
  • separator
  • comentários

Na tarde do último sábado, o Ceará venceu o Sergipe por 1 a 0, pela Copa do Nordeste. Com a vitória, o Vozão assumiu a liderança do Grupo B, com 11 pontos ganhos e se manteve invicto no torneio.

Após a partida, o técnico Lisca fez elogios ao time. Entretanto, não deixou de esconder sua insatisfação com o placar magro. Para o treinador, falta uma efetividade maior no ataque para converter as chances em bolas na rede.

"Precisamos ser mais efetivos. Estamos criando possibilidades, isso é muito importante e eu estaria mais preocupado se não tivéssemos criando. Mas precisamos tornar isso em gol, que é o que vale no futebol, o que vale para administrarmos as partidas, ainda mais com essa sequência de jogos", disse o comandante.

Lisca continuava a bater na tecla das chances desperdiçadas pela sua equipe ao longo da temporada até o momento. Em 12 partidas oficiais em 2019, foram 20 gols marcados e uma série de gols perdidos. Por fim, sabe que o time precisa apresentar evolução o quanto antes.

"Contra o Sergipe, fizemos 1 a 0 e o jogo ficou difícil. Perdemos mais uma, duas, três chances e o adversário cresceu, se soltou e acabou nos incomodando. Já foi assim contra o Foz, agora de novo, então temos que evoluir nesse quesito. Mas estamos satisfeitos com o trabalho, com a resposta. Estamos liderando Cearense, Copa do Nordeste, na terceira fase da Copa do Brasil, início está bom, mas precisamos evoluir", encerrou.

Na próxima quarta-feira, o Ceará já volta a campo. Em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Cearense, a equipe enfrentará o Atlético Cearense, às 20h00 (horário de Brasília), no Castelão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade