PUBLICIDADE
Logo do Ceará

Ceará

Favoritar Time

Em jogo movimentado, Vila Nova marca no fim e vence Ceará pela Série B

Com o resultado, o Vila subiu na tabela e foi parar na nona colocação e tem 14 pontos. O Ceará saiu do G-4 com a derrota. Agora é o quinto e tem 15 pontos

10 jun 2024 - 21h12
(atualizado às 21h12)
Compartilhar
Exibir comentários
Vila
Vila
Foto: Beto Correa/VilaNova / Esporte News Mundo

Vila Nova e Ceará fizeram um grande jogo na noite desta segunda-feira (10), pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No primeiro tempo, 1×1, com gol de Juan para o Vila e Raí Ramos para o Vozão. E no segundo tempo, João Vitor desempatou para o time goiano e Erick Pulga empatou novamente no OBA. Nos acréscimos, o árbitro marcou pênalti e o Vila venceu por 3×2 com gol de Alesson.

Com o resultado, o Vila subiu na tabela e foi parar na nona colocação e tem 14 pontos. O Ceará saiu do G-4 com a derrota. Agora é o quinto e tem 15 pontos.

O JOGO

O primeiro tempo começou movimentado e logo saiu o gol. Aos sete minutos, Juan Christian abriu o placar para o Vila Nova. No fim, quando o time goiano era melhor, o Ceará chegou ao empate. Após consulta do VAR, o árbitro marcou pênalti e na cobrança, Raí Ramos empatou, 1×1 na primeira etapa.

O segundo tempo também começou movimentado. Aos 11 minutos, o Vila desempatou. João Vitor arriscou de fora da área e fez 2×1. Só que aos 29, o Vozão foi pra cima e empatou novamente, 2×2, com gol de Erick Pulga. O jogo seguiu bem movimentado, com chances criadas pelos dois clubes, até que nos acréscimos, o árbitro marcou pênalti para o Vila, Alesson converteu e deu a vitória para os donos da casa por 3×2 no OBA.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na décima rodada do Brasileiro da Série B, o Vila Nova volta a jogar no domingo (16). A bola rola no Estádio Santa Cruz, onde enfrenta o Botafogo-SP, às 11h (de Brasília). O Ceará visita o Brusque no mesmo dia, mas às 16h no Gigantão das Avenidas.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade