PUBLICIDADE
AO VIVO
Paris é Delas: Atletas falam sobre longevidade e vaidade no esporte
Logo do Ceará

Ceará

Favoritar Time

Ceará vence Amazonas e garante mais três pontos na Série B

Com o resultado, o Ceará subiu para a sexta posição na tabela e tem oito pontos. O Amazonas segue com quatro pontos e figura na 15º colocação

15 mai 2024 - 23h42
(atualizado às 23h42)
Compartilhar
Exibir comentários
Ceará
Ceará
Foto: Stephan Eilert / Ceará SC / Esporte News Mundo

Ceará venceu o Amazonas na noite desta quarta-feira (15), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Ramon Menezes e Erick Pulga garantiram a vitória no Castelão e mais três pontos para o Vozão na competição. O resultado deixa a Onça-pintada perto da zona de rebaixamento.

Com o resultado, o Ceará subiu para a sexta posição na tabela e tem oito pontos. O Amazonas segue com quatro pontos e figura na 15º colocação.

O JOGO

O primeiro tempo foi movimentado, com o Ceará mais presente na área do adversário. Logo chegou a marcar. Aos sete minutos, Ramon Menezes subiu mais que a defesa do Amazonas e abriu o placar de cabeça. Aos 18, ampliou com Erick Pulga, 2×0. No segundo tempo, a Onça buscou empatar, mas só conseguiu marcar uma vez, com Diego Torres. Assim, 2×1 para o Vozão, em casa, no Castelão.

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece na Série B do Brasileirão, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na sexta rodada da Série B, o Amazonas faz o clássico regional com o Paysandu. A bola rola no sábado (18), às 17h30 (de Brasília), na Arena da Amazônia. O Ceará visita o Operário-PR no domingo, às 16h no Estádio Germano Kruger.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade