PUBLICIDADE
Logo do

Ceará

Meu time

Ceará goleia América-RN e fica perto de final no Nordeste

13 mar 2014 00h33
| atualizado às 01h57
ver comentários
Publicidade

Arrasador nas quartas de final, quando jogou em casa e goleou o Vitória para garantir a classificação, o Ceará voltou a mostrar sua força ao jogar diante de seu torcedor. Nesta quarta-feira, o time de Fortaleza recebeu o América-RN, na Arena Castelão, no primeiro jogo das semifinais da Copa do Nordeste, e não tomou conhecimento do adversário. Com facilidade, a equipe alvinegra goleou por 4 a 0 e ficou muito perto da decisão da competição regional.

Com a missão de fazer o primeiro jogo em casa, o Ceará estava ciente de que precisava fazer um bom resultado nesta quarta-feira, já que decidiria a vaga na decisão na casa do adversário. Sendo assim, com o apoio da torcida na Arena Castelão, o time da casa começou melhor a partida e pressionou o América-RN desde os minutos iniciais.

Agora, com uma missão praticamente impossível, o América-RN tentará tirar a diferença de quatro gols de desvantagem no segundo jogo do confronto, novamente em um palco da Copa do Mundo. Na próxima quarta-feira, 18, o time potiguar joga diante de sua torcida, na Arena das Dunas, às 22h (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade