0

Ceará faz 3 a 0 sobre o Guarany e segue com campanha impecável no CE

20 fev 2019
23h51
atualizado às 23h51
  • separator
  • comentários

O Ceará continua em grande fase no Campeonato Cearense. Na noite desta quarta-feira, a equipe do técnico Lisca recebeu o Guarany de Sobral no Castelão e contou com uma grande atuação do atacante Roger para fazer 3 a 0 sobre o adversário, com dois gols marcados pelo ex-centroavante do Corinthians, liberado no começo do ano para fechar com o Vozão.

O primeiro gol do atacante saiu aos 25 minutos da etapa inicial, quando Samuel Xavier desceu pelo lado direito e cruzou na segunda trave. Roger não conseguiu cabecear, mas deu um jeito de, com o pé direito, completar para a rede. O goleiro ainda tocou na bola, mas não evitou o gol.

O segundo tento foi aos 18 minutos da etapa final, quando Chico invadiu a área e rolou para o companheiro, que tocou de chapa, rasteiro, no canto do goleiro. O terceiro veio na sequência, quando Felipe recebeu pela esquerda, cortou para o meio e chutou rasteiro. A bola desviou na zaga e entrou no canto.

Com o resultado, o Vovô chega a nove pontos conquistados na tabela da competição, nove gols marcados e nenhum sofrido, com 100% de aproveitamento em três rodadas. O time agora encara o Barbalha, no domingo, fora de casa. O Guarany, agora sexto colocado com três pontos, recebe o Floresta, que perdeu para o Horizontes no outro jogo da rodada. 1 a 0 para os visitantes.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade