CBLOL 2026: paiN Gaming afasta TitaN após acusação de importunação sexual
Decisão de afastar TitaN ocorre às vésperas da estreia da paiN Gaming no 1° Split do CBLOL 2026, após repercussão de denúncias nas redes sociais
Em comunicado oficial publicado nesta segunda-feira (12), a paiN Gaming confirmou o afastamento por tempo indeterminado do atirador TitaN de suas atividades competitivas na organização.
A organização informou que a decisão foi tomada com base em "seus princípios e na responsabilidade institucional que carrega". O jogador é acusado pela streamer Gabzuski de compartilhamento não autorizado de conteúdo íntimo e importunação sexual.
Para o lugar de TitaN, o clube confirmou a entrada de Marvin, atirador que já atuava pelo time Academy.
Confira a nota em que a paiN Gaming confirmou o afastamento de TitaN por tempo indeterminado.
"Pautamos nossas decisões por nossos princípios e pela responsabilidade institucional que carregamos.
Diante do contexto envolvendo o atleta TitaN, decidimos por seu afastamento por tempo indeterminado das atividades competitivas. Seguiremos acompanhando o caso com responsabilidade e tomaremos novas decisões conforme o andamento da situação.
Durante esse período, o atleta será substituído por Marvin, atleta da paiN Gaming desde 2023, com trajetória sólida na organização e títulos do 1º Split do CBLOL Academy 2024 e do Americas Challengers 2024″.
Até o momento, TitaN não se pronunciou publicamente sobre o caso.