Script = https://s1.trrsf.com/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time
Publicidade

Calleri aponta problema do São Paulo após nova derrota no Brasileirão

Camisa 9 do Tricolor destacou os desfalques

8 out 2026 - 01h42
(atualizado às 01h43)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Após a derrota do São Paulo por 2 a 0 para o Cruzeiro no Mineirão, pela 29ª rodada do Brasileirão, Calleri desabafou sobre a má atuação da equipe. O atacante apontou o excesso de desfalques e o rendimento abaixo dos treinos como principais problemas. O tropeço gerou fortes protestos da torcida tricolor nas arquibancadas e manteve o clube na 11ª posição, com 36 pontos, a apenas cinco de distância da zona de rebaixamento.
Calleri, do São Paulo
Calleri, do São Paulo
Foto: Pedro H. Tesch/Getty Images / Esporte News Mundo

Calleri desabafou após a derrota do São Paulo para o Cruzeiro, nesta quarta-feira (7), por 2 a 0, no Mineirão, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O camisa 9 do Tricolor Paulista destacou a dificuldade que a equipe vem tendo com os desfalques e comentou que o time não está fazendo em campo o que é feito nos treinamentos.

"A gente está com muitas baixas. Estamos sentindo. Nos primeiros minutos, foi um bom jogo. Não tenho muito para falar. Temos que melhorar o que foi hoje. Fomos abaixo do que a gente treina", comentou Calleri em entrevista após o jogo.

Após a partida, a torcida tricolor protestou contra o time nas arquibancadas do Mineirão. Os torcedores entoarão gritos criticando os jogadores e pediram respeito com a camisa do clube.

Com o resultado negativo, o São Paulo permanece na 11ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro com 36 pontos, sendo cinco pontos à frente do primeiro time na zona de rebaixamento, o Internacional.

Esporte News Mundo
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra