Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Tite revela ajuda de árabe para carregar neto no colo no metrô e se emociona: ‘Quero conhecer esse torcedor’

Técnico da Seleção Brasileira exaltou o poder de confraternização provocado pela Copa do Mundo

27 nov 2022 - 19h07
Compartilhar
Exibir comentários
Técnico da Seleção Brasileira exaltou o poder de confraternização provocado pela Copa do Mundo
Técnico da Seleção Brasileira exaltou o poder de confraternização provocado pela Copa do Mundo
Foto: Reprodução/Instagram

Tite está chamando a atenção pela leveza no Catar. Bem-humorado, o técnico faz brincadeiras com os jogadores e com a imprensa. O único momento de introspecção na coletiva deste domingo, 27, foi quando lembrou da ajuda de um torcedor árabe aos familiares no metrô após a vitória da Seleção Brasileira na estreia contra a Sérvia.

Durante uma pergunta, o repórter lembrou do papel social do esporte e pediu que o treinador enviasse uma mensagem para a população de Aracruz, no interior do Espírito Santos, após o ataque a duas escolas do Estado que deixou quatro mortos e 10 feridos.

Tite revela ajuda de árabe para carregar neto no colo no metrô e se emociona: ‘Quero conhecer esse torcedor’:

O comandante da Seleção Brasileira desconhecia o atentado, respirou fundo e contou: “Não estava sabendo de Aracruz. O esporte proporciona grandes coisas bonitas, principalmente para os mais jovens em termos educacionais. Minha família estava voltando do jogo, e até chegar o metrô, é longe para caramba, e eu tenho dois netos, pesadinhos, transfere um, transfere outro, o Luca pesado para caramba. Nessa troca toda veio um árabe e pediu para ajudar, e pegou... E pegou meu neto e carregou não sei quanto tempo ele. Tem uma foto que é linda, linda, linda.”"Gostaria de conhecer o árabe, que mostrou um lado de solidariedade que transcende. Claro que viemos para ganhar, sermos campeões, eu sei, eu sei, mas têm coisas que transcendem. Fazer do Mundial um meio de confraternização, um meio de respeito, faz parte. A minha solidariedade e meu apreço.", completou.

Luca é filho de Matheus Bachi, que trabalha como auxiliar de Tite. Após o sogro revelar a história, Fernanda postou o registro do momento nas redes sociais e falou que a “família já está prontas para as caminhadas para o jogo desta segunda-feira”. O Brasil enfrenta a Suíça, às 13h, no estádio 974.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade