PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Brasileira

Meu time

Tite diz que teria se aposentado caso vencesse Copa de 2018

Comandante da Seleção Brasileira afirma que não há nada maior para vencer no futebol do que o Mundial e sonha com a conquista em 2022

8 jun 2021 12h54
| atualizado às 13h09
ver comentários
Publicidade
Tite trabalha visando o Mundial do Qatar (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Tite trabalha visando o Mundial do Qatar (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Foto: Lance!

Tite, técnico da Seleção Brasileira, sonha com a conquista de uma Copa do Mundo. Em entrevista ao The Coaches Voice, o comandante da amarelinha afirmou que teria se aposentado caso tivesse vencido o torneio na Rússia, em 2018.

"Tinha muita vontade de vencer o Mundial em 2018. Se tivesse conquistado, eu teria me aposentado. Não haveria mais o que ganhar. Quando disse isso para a minha esposa, ela respondeu: 'Então ainda falta trabalho para 2022. É possivel'", conta o treinador.

Nas Eliminatórias para a Copa do Mundo do Qatar, o Brasil está invicto com cinco vitórias em cinco partidas. Nesta terça-feira, 8, a equipe de Tite entra em campo para encarar o Paraguai em Assunção e se aproximar do próximo Mundial.

Apesar do bom momento dentro das quatro linhas, o comandante e seus jogadores passaram por momentos conturbados na última semana. O grupo ficou insatisfeito com a decisão de Rogério Caboclo trazer a Copa América para o Brasil sem nenhum aviso prévio ao elenco. O presidente afastado também cogitou a demissão do treinador por desavenças políticas.

Veja também:

Veja por onde andam os jogadores da Seleção Brasileira da Copa de 2014:

 

Lance!
Publicidade
Publicidade